quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Enquanto andavamos pela areia de mãos dadas, ele largou minha mão e foi em direção a uma casinha simples na beira da praia, entrou lá, demorou uns 30 segundos e quando saiu estava com um violão cor de madeira na mão. Vindo em minha direção ele o arrumou no corpo e começou a tocar, me olhava, encabulado e tocava, então começou a cantar:

Eu me prendi entre teus dedos
Quando peguei na tua mão
Eu me tornei você, tão cedo
Quando senti teu coração
Batendo junto ao meu
Como se fosse o meu

O amor que eu vou te dar
É bem maior do que você imagina
Deixa a luz do Sol entrar
Veja o que ele te ensina

Você me diz seja bem vindo,
De agora em diante eu sou seu lar
Cansado de buscar abrigo,
Agora você pode descansar, no peito meu
Como se fosse o teu lar.” (Entre teus dedos - Reação em Cadeia)
E então ele retirou o violão, se ajoelhou aos meus pés e me disse :
  - Thaís você quer namorar comigo? Deixe-me tentar te fazer a mulher mais feliz desse mundo?
Aqueles olhos me seduziram, me mostraram a vida que eu sempre quis, me disseram aceite e serás feliz... Então olhei em seus olhos para transmitir todo o meu amor e respondi:
  - Sim eu aceito namorar com você!
Ele se levantou me agarrou nos seus braços, olhou nos meus olhos por alguns segundos e me beijou! Eu não queria mais nada, só aquilo, aquele momento, aah.. era perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário