Quando ele me beijou senti uma sensação estranha, era como se eu estivesse saindo do chão, minhas pernas tremiam e eu nunca havia sentido aquele gosto e muito menos aquela sensação. Parecia àqueles filmes de cinema antigo que as pessoas quando são beijadas vêem corações pelo ar, eu me sentia assim.
Logo o beijo acabou, ele pegou minha mão e saímos da festa em direção ao seu carro, eu estava com medo, afinal ele era um cara mais velho me levando para um carro... Eu entrei confiando nele, e confiando no seu amor, ele olhou nos meus olhos e percebeu que eu estava com medo.
- Calma, eu não vou fazer nada que você não queira.
- Está tudo bem, mas para aonde vamos?
- Você vai ver quando chegarmos!
Dentro do carro eu notei que ele era uma pessoa muito cristã, seu carro tinha cheiro de perfume, não era um perfume forte era um perfume de deuses, que fazia com que eu ficasse mais calma, mas eu ainda tinha medo do que poderia acontecer.
Então chegamos, era uma praia calma, e o céu estava límpido, e era fácil de enxergar as estrelas. Ele desceu do carro, abriu a porta para mim, e me estendeu a mão. Achei tão lindo da parte dele, ele era simplesmente, perfeito. Ele segurou minha mão forte, e me fez sentir segura, de que nada iria acontecer de mal. Fomos andando até a beira do mar, de mãos dadas, não falávamos nada, só apreciando a beleza da natureza.
Então, quando chegamos de frente ao mar, e só ouvíamos o som da maré, ele me olhou penetrantemente, igual no sonho e sussurrou em meu ouvido:
- Não se esqueça de mim? Nunca, mesmo que seus sonhos não cheguem até nós? Seja para sempre minha menina?
Como resistir a um garoto tão perfeito?
Nenhum comentário:
Postar um comentário