domingo, 26 de dezembro de 2010


Como dizer adeus a alguém tão especial na minha vida? Ele cuidou de mim durante quase um mês, não era assim tão fácil para uma garota que conheceu uma pessoa que já conhecia, e ele mostrou tudo de bom que há na vida. Eu estava curada, bem, e triste por não saber o que fazer. Pensei em dar meu MSN para ele, mas não tive coragem eu iria parecer desesperada. Mas eu estava desesperada. Então ele me olhou com aqueles olhos meigos e disse “Foi bom te conhecer.” Tudo bem, não foi aquela despedida que eu esperava, mas me contentei.
Muito tempo passou e eu me mudei, para uma casa nova e recém construída, no dia seguinte acordei com um cheiro de tinta, igualzinho ao o meu sonho nada a menos, nada a mais. Eu já estava esquecida do médico Ruan, então resolvi ir em uma festa, me arrumei toda, modéstia parte fiquei muito linda. Cheguei na festa com minhas amigas, cheia de glamour, bebi um pouco, dancei e resolvi olhar no relógio para ver que horas eram, abri a bolsa, peguei o celular, 00:47 AM, guardei o celular, levantei a cabeça e ali estava ele Ruan, o médico, ele me olhou sorriu, me pegou no colo me rodou, e por fim me beijou. Foi o momento mais  impressionante de toda a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário