domingo, 24 de outubro de 2010



Olhe a Thaís ali de novo, no hospital olhando aquele teto branco e pensando como seria a sua morte. Meu estômago roncava, eu tinha sede, e queria mais que tudo, ir embora, olhei a hora 10:47 AM  Num certo momento, minhas mãos suaram e senti um calafrio que vinha da espinha até a nuca, olhei para o lado era um estagiário pelo que parecia, olhos penetrantes que não me deixavam me acalmar. Era o menino do sonho, lindo como uma tarde de sábado ensolarada. Tentei falar, reagir, sorrir, demonstrar quaisquer reação. Não consegui, mas ele disse: “Olá, meu nome é Ruan sou o estagiário que vai cuidar de você nesses 15 dias.” Eu ri alto, e fiquei vermelha, ele rio também e perguntou: “Algo de errado?” Respondo: “Não, é que você é novo para ser estagiário.” Ele me olhou  e disse: “ Tenho 17 anos, e é para um trabalho de escola, é sobre a sua doença” Foi estranho, eu nem sabia que tinha doença. “Doença?  Eu tenho doença? Que doença?” Ele fez cara de decepcionado e disse: “Você tem uma doença que ainda pode ser curada. Você tem leucemia. Nossa sorte e sua sorte, foi que os sintomas apareceram nos sistema respiratório antes, e então limpamos a parte na qual estava contaminada, você ainda tem a doença, mas temos que fazer um tratamento de 15 dias, então vou cuidar de você nestes dias.” Ele me deu um beijo na testa e saiu. Achei tão lindo aquilo, tão fofo, carinhoso, o menino dos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário