terça-feira, 5 de outubro de 2010


Em sonho era uma noite escura, meus olhos não estavam acostumados aquela escuridão, esperei que eles se acostumassem só então consegui ver que estava em um lugar desconhecido, e que havia uma  pessoa desconhecida também. E então o lugar começou a clarear, e percebi que parecia com uma campina, um lugar cheio de arvores... Aproximei-me da pessoa que estava de costas e percebi que era um rapaz, quando se virou para me olhar, olhei seu rosto era de uma forma muito chamativa, com um olhar penetrante, seus olhos verdes me encantavam, me fascinavam, aquele rosto liso, como se nunca houvesse nenhuma barba por ali. O jeito de me olhava era de uma forma meiga... Tentei falar mais nada saia, eu não conseguia falar e nem ouvi-lo, ele falava alguma coisa do tipo: “Estarei aqui sempre que você precisar, porque te amo e nada importa”. Parecia ser uma coisa tão linda tão real, tão emocionante. Por apenas um minuto ficamos quietos, eu não falava nada, e ele nada, só nos olhávamos. Então, ele me pegou no braço, e me levou para um lugar reconhecível para mim, mas não me vinha de onde eu conhecia, chegamos então ao lugar desejado “enchanted place”. Era uma praia, que bem ao lado do mar, tinham pedras, pequenas pedras que nos permitiam nos encantar com aquele sol que batia na água e refletia naquele lindo rosto branco, que quando me olhava ficava vermelho, aqueles olhos verdes que no sol refletido pela água, ficavam azuis. O vento batia em seu cabelo, e ele não ligava, só olhava o sol da manha. No momento não pensei em nada para falar, apenas: “Você fica lindo neste sol”. Ele rio, e abaixou a cabeça, logo depois, virou para mim e disse: “Temos muito tempo para nos concentrar apenas em você, que é muito mais importante.” Eu realmente não entendi, mas mesmo assim, nada poderia estragar um momento tão especial. Ele me olhava de uma forma tão estranha, nunca ninguém havia me olhado daquele jeito, seus olhos radiavam e sua boca ria, mas sem mostrar os dentes, então fechei meus olhos por segundos e senti sua respiração, abri um olho só para checar; era ele, na minha frente com seus olhos fechados e nossas bocas uma perto da outra. Mas ele não me beijava, ele era impossível. Quando senti seus lábios carnudos nos meus, #PLUF! Acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário