terça-feira, 5 de outubro de 2010

Era um daqueles sonhos de novo, como se eu fosse outra pessoa, como se o mundo todo rodasse ao redor daquela pessoa que eu achava que eu era. Nossa, eu sei que é loucura, mas era muito real para parecer um sonho. Só que uma coisa me intrigava, sempre eram as mesmas pessoas nos meus sonhos, e eu nunca me lembrava de me olhar no espelho. Para ver se era eu mesma, sabe?Minha mãe está certa, estou enlouquecendo.
Fui tomar banho; lavei meus cabelos, peguei um novo sabonete no armário(droga molhei todo o banheiro), lavei meu corpo, senti o cheiro do sabonete, o mesmo da menina do sonho, tentei lembrar do nome, não consegui. Sai do banho, me arrumei, e fui para a aula, chegando lá encontrei Mariane(lê-se Mariene) minha amiga, contei para ela do sonho, e ela começou seu questionário;
- Mas como?
- Não sei Mariane, eu sonho sempre com coisas parecidas, eu realmente não entendo.
- Você viu alguém conhecido, ou já tinha visto alguém em sonhos anteriores?
- Não conheço ninguém dos sonhos, mas são sempre as mesmas pessoas.
...
Eu não conseguia entender aquilo, era estranho, mas prazeroso, estava louca para chegar em casa e sonhar novamente com algo, e me olhar no espelho para entender tudo.
Cheguei em casa eram 5:47 PM, tomei outro banho, comi algo, fiz os deveres, e meu sono não vinha. Esperei até 9:00 PM, por ai. Olhei no relógio 9:38 PM deitei na cama, virei, virei, pensei, pensei. 10:47 PM dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário